Páginas

Aplicativo Para Android BitTorrent Sync

O sistema Android foi um grande avanço para os smartphones, atualmente vem desenvolvendo muitas ferramentas incríveis para nosso dia a dia. Essas ferramentas são chamadas de aplicativos e transpõe inúmeras surpresas. Alguns aplicativos, classificados por a sigla apps podem facilitar nosso trabalhar e também divertir. Através do sistema Android podemos fazer o download desses aplicativos pela loja virtual, tanto pela internet de seu notebook e computador quanto pelo seu aparelho de celular smartphone. Existem aplicativos pagos e gratuitos que para turbinar seu smartphone. Uma lista feita escolheu os melhores aplicativos para Android e um destes foi BitTorrent Sync. Para quem já usa o Torrente sabe o quanto é eficiente e fácil de usar. Uma interface pratica e simplificada para que quaisquer pessoas possam usar. Vamos conhecer mais detalhes deste aplicativo inteiramente grátis.

BitTorrente para Android 2.2

A marca BitTorrente já é muito famosa, principalmente para quem faz downloads, o programa facilita por ser bastante articulado na hora de encontramos algo na internet. Além de ser grande conhecido dos internautas também está sempre trazendo novidades para os smartphones e Android. Agora chega o Bit Torrent Sync, uma ferramenta que permite que seus usuários compartilhem e sincronizem arquivos através de gadgets e computadores. O aplicativo é inteiramente gratuito e pode ser feito download para o Android 2.2.

Uma Ferramenta Facilitadora


O aplicativo é bastante desenvolvido, através de muita tecnologia permite que os usuários possam compartilhar seus arquivos como: músicas, livros, programas, imagens, documentos e muitas outras coisas. Tudo isso pode ser compartilhado sem que haja a necessidade de cabos. O usuário só precisa instalar o aplicativo em seu smartphone e ter acesso a internet. Com uma interface simples e utilizando de QR para deixa-lo ágil na hora do processo. Uma maneira fácil de levar até seus amigos seus documentos sem ter a necessidade de qualquer ajuda extra e física de cabos, apenas através do acesso a internet.