Páginas

Apple integra HopStop e Integra ao Aplicativo Maps

A Apple compra HopStop para melhorar um de seus aplicativos mais controversos. De início, quando a Apple trouxe o aplicativo Maps alguns usuários não o acharam tão eficiente, mas agora a marca vem com mais uma novidade.  O aplicativo HopStop promete melhorar na ferramenta direção de trânsito.  A forma que será usada ainda é um segredo, mas já se sabe que fará parte do aplicativo Maps. As pessoas que viajam e gostam de usar de certas tecnologias para ajudar e trazer mais conforto e eficiência.

O que é o HopStop e como funciona?

HopStop é um aplicativo que promete solucionar alguns problemas da ferramenta Maps e quesitos de direção de trânsito.  A navegação pela o maps serão incluídos na hora que a pessoa fizer o download do HopStop. O aplicativo estará disponível para sistemas iOS e OS X, com seu  banco de dados o usuário poderá ter acesso a várias ferramentas e saberá as condições de transito em mais de 500 cidades em todo mundo. Essas informações será disponíveis com o download para iOS e Android. Basta informar os dados de onde pretende ir que o HopShop oferece as informações de com está o trânsito e como escolher a rota mais favorável.  A empresa Apple garante atingir a melhoria exata do programa Maps e transformar o aplicativo em uma ferramenta mais eficiente e integra.

Apple resolvendo problemas do Aplicativo Maps


O aplicativo HopShop não foi a única compra da grandiosa Apple, visualizando o futuro a empresa também se moveu para integrar mais um aplicativo que favorece o transito. Estamos falando do Locationary. Para quem não conhece está empresa que estabelece dados para o aplicativo Maps. Essas novas aquisições da Apple tem como fundamento melhorar efetivamente a ferramenta Maps. Os pontos negativos do Maps partiram de algumas criticas que o aplicativo recebeu já de inicio. Os usuários alegaram que o aplicativo é de baixa qualidade, sendo assim a empresa trouxe estas soluções para resolver o problema e ainda dar mais sofisticação e benefícios. A empresa espera transformar o aplicativo e trazer a solução para suas criticas.