Páginas

Aplicativo Kekanto, Saiba Mais

Existem milhares de ferramentas disponíveis na internet que facilitam nossas vidas. Com a vinda dos smartphones essas ferramentas foram implantadas em nossos celulares. Um objeto que está conosco a todo o momento agora se transforma em um pequeno computador que podemos levar para qualquer lugar. Com o smartphone, além de ser um ótimo aparelho de telefonia móvel, podemos utiliza-lo para várias outras funções. Os aplicativos são as ferramentas que nos ajudam, muitas pessoas os conhecem como apps que incrementam ainda mais seu smartphone. A cada dia as marcas estão trazendo avanços para seus aparelhos e tornando tudo mais sofisticado. Os aplicativos servem para dar mais facilidade à vida cotidiana, seja para o trabalho ou para o entretenimento.

O aplicativo Kekanto está entre estas novidades que permite que os usuários de redes sociais transformem sua publicidade ainda mais eficiente com um detalhe e recomendações confiáveis. Muitas vezes precisamos de recomendações confiáveis, mas onde encontra-las? Pelas redes sociais nossos amigos, em alguns casos, publicam propagandas de tais locais. É através deles que temos contato com restaurantes, lanchonetes, hotéis e muitas outras ofertas. O Kekanto foi desenvolvido pensando nisso, com essa ferramenta através de um comando simples que ficou conhecido como “pedido de recomendação”.

Recorrer ao Kekanto e Como Funciona


Os usuários que usam o aplicativo têm muitas vantagens a partir do pedido de recomendação. O aplicativo traz recomendações de todo o boca a boca online, seja pelos seus amigos que estão na rede social. O Kekanto é muito pratico e fácil basta que o usuário selecione alguns itens e categorias como lugar, serviços e especificar as informações e os resultados aparecem em seu smartphone. Todas os dados aparecem instantaneamente no perfil do usuário.  O programa foi desenvolvido por estudantes da Universidade de São Paulo e está atuando no Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Colômbia, Estados Unidos e México. O aplicativo é compatível para os sistemas Android e Windows Phone.