Páginas

Computadores Alienware para Jogos

Os computador Alienware foram desenvolvidos para jogos, dando melhor jogabilidade e menos travamentos para os mesmos. São máquinas mais caras que os usuários comuns não estão acostumados a pagar, mas trazem qualidade que é incomparável aos outros.

Os componentes destes computadores são excelentes e começa pela placa gráfica que tem duplo desempenho e a alta definição é opcional para quem a compra; os seus processadores são de overclock de fábrica, ou seja, são mais rápidos pelo próprio sistema o seu resfriamento é líquido, não necessita de ventoinhas; atualizações ficam mais fáceis através do sistema desenvolvido e o controle térmico é de fácil manuseio. O preço varia de acordo com a configuração que você escolher, o que pode variar bastante.

Jogos ficam muito mais reais com qualquer que seja o Alieware, um deles é o Aurora e dá mais realidade para o seu game. O processador é TurboBoost 2.0 e se desejar a sua capacidade pode ser aumentada com o intel i7 2600k que fica opcional. As placas de vídeo são: NVIDIA® SLI™ e AMD™ CrossFireX™, o que permite qualidade ótima com melhores resoluções e fazendo com que o vídeo fique real. Quanto ao seu refrigeramento são mais de três toneladas por minuto de água para cada metro de água, assim resfriando melhor o seu computador e sem trazer problemas, fazendo também que não o trave e não tenha superaquecimento. O som tem o sistema de THX 7.1, permitindo que escute o seu inimigo se aproximar sem ao menos enxerga-lo. E além de tudo o seu designer permite ser mudado; você pode escolher a cor que deseja colocar em seu gabinete, sendo o mais conhecido o vermelho, verde e azul. O valor pode ser de aproximadamente R$ 2.790,00 através do site da Dell.


O Alienware X51 é o menor computador do mundo para jogos. E com ele você consegue leva-lo para onde desejar. Ele é bem parecido com um Xbox, e para funcionar como o vídeo game é necessário um monitor de televisão ou computador, assim conseguirá liga-lo. As suas configurações são potentes tais como processador intel i3 ou i5, memória RAM de 8GB, HD de 1 TB, resolução em HD, USB 3.0, saída HDMI. É capaz de rodar jogos como Battlefield 3 sem travar e esse computador todo tem o valor aproximado no Brasil de R$ 1.240,00.