Páginas

Como Transferir Dinheiro para Conta Corrente no Paypal

O Paypal veio para revolucionar a compra pela internet e também os pagamentos para os funcionários que trabalham com a internet. Uma das maneiras de ter o dinheiro em mãos se não for utilizá-lo na internet é transferir o dinheiro para a sua conta corrente, lembrando que antes de fazer qualquer tipo de transação é preciso que tenha um cartão de crédito vinculado e também uma conta que esteja autorizada a receber pagamentos desta modalidade.

E totalmente seguro vincular a sua conta do banco a conta do Paypal, pois será através dela que receberá pagamentos. Para que possa transferir o dinheiro siga os passos abaixo:

  1. Primeiramente é preciso ter recebido um pagamento ou vendido algo, assim estará em sua conta.
  2. Sabendo isso acesse a sua conta.
  3. Na parte superior há várias abas para o internauta clicar e a que você deve clicar para receber o pagamento na conta corrente é “Retirada”.
  4. Clicando em “Retirada” aparecerá “Transferência para conta bancária” e automaticamente será redirecionado para uma página para preenchimento.
  5. Coloque o valor que deseja transferir para a sua conta desde que seja menos que o valor total.
  6. Escolha a conta a enviar.
  7. No caso de precisar pode adicionar uma conta bancária              e/ou utilizar o conversor de moedas.
  8. Clique em “Continuar”.
  9. Confira todos os dados para transferência e dentro de três a cinco dias o dinheiro está em sua conta, o que varia de banco para banco. Vale ressaltar que há uma taxa de transferência de acordo com o valor.

O valor que os usuários recebem no Paypal pode ser por trabalho prestado, por produtos vendidos. E através do Paypal é possível fazer pagamentos por compras feitas na internet, principalmente em sites que não ficam no país, como é o caso do Ebay. Utilize também o seu cartão de crédito para fazer as compras e para pagar pessoas que ofereceram seus serviços ou vendou algum tipo de mercadoria. Fique atento com os números no site para que não haja erros.