Páginas

Dicas para Gastar Menos na Balada

Ir a uma balada e gastar pouco é uma missão difícil para os “baladeiros” de plantão. Mas há como economizar sem sofrer muito. A partir do momento em que está fora da sua casa algum gasto está tendo, portanto aproveite as dicas abaixo para economizar na festa noturna e ter mais dinheiro.



  1. Escolha a balada que quer ir. Há baladas mais acessíveis e as mais caras. Você não precisa ir sempre na mesma, a mais cara. Opte pela mais acessível de vez em quando para que possa dar o primeiro passo para economizar.
  2. Não compre roupas apenas para ir à balada. A balada é um lugar escuro onde as pessoas não conseguem enxergar o que você está usando toda vez. Escolha dentre as roupas que você tem, faça combinações diferenciadas e não tenha medo de repetir o visual.
  3. Antes de sair de casa convide os seus amigos que vão com você para a festa e faça um esquenta. O esquenta nada mais é que comprar bebidas e tomá-las antes de ir para a festa, pois festa forma você conseguirá não gastar tanto nas bebidas da balada que são extremamente caras.
  4. Analise o transporte a pegar. Obviamente que se for perigoso esqueça a opção ônibus. Mas se não for por que não ir de ônibus? O taxi é sempre bem vindo quando o número de amigos é grande. Ao invés de combinar de encontrar todos na frente da balada e pagar um taxi cada um aproveite o esquenta e vão todos juntos, assim é possível dividir o valor que ficou, saindo muito mais em conta, até mesmo que um ônibus. E ainda tem a opção de quem não bebe ir dirigindo.
  5. Se você tem um amigo que nunca ajuda em nada na hora de pagar é hora de conversar com ele, explicar a situação e dizer que a partir daquele momento ele terá que ajudar não somente você, mas a todos os outros que sempre racham os valores.
  6. Prefira as baladas que você consegue colocar o seu nome na lista, e ai vem a importância de fazer contatos dentro de uma balada. Muitas vezes uma pessoa que você conheceu é amigo do dono da balada e assim você não precisa pagar nem para entrar.