Páginas

Lançamento Nintendo 2DS

Mais um console veio para brigar entre os grandes no mundo. A Nintendo resolveu entrar na briga e trazer o seu lançamento pelo preço menor que a versão anterior e ele é o Nintendo 2DS, portátil e com opções de jogos ampla. O preço do seu console maior também foi cortado em US$ 50.

A versão do 2DS como o próprio nome já diz é em duas dimensões diferente do 3DS que oferece três dimensões. A partir de 12 de outubro ele estará disponível e no valor de US$ 130, o que é um valor considerável levando em conta o valor de seu antecessor que custava mais que isso e não teve uma saída boa de mercado. A data citada acima é para o país americano, no Brasil nada foi divulgado sobre o vídeo game.

As pessoas que utilizam jogos que rodam em Android ou iOS será um público alvo, terão outros. O gosto quando se fala no seguimento duas dimensões é bem parecido. Todos os consumidores são incluídos como público alvo, principalmente os jovens que gostam de inovação no mercado tecnológico.

Manter se no Mercado Tecnológico

A empresa ainda luta para se manter no mercado de games com os seus consoles, mas é mais difícil pelo formato de seus jogos, eles são mais retros e trazem jogos como o Mario Bros que é o que mais faz sucesso. O Nintendo Wii foi um dos que fez sucesso no começo e ainda faz dentro da saúda na área da reabilitação física. Os exercícios propostos pelo aparelho são excelentes e propõe até mesmo o condicionamento físico através do que é mostrado por ele. No início teve uma saída muito boa, mas já não é tão boa a ponto de concorrer com empresas como Sony e Microsoft.


O Nintendo Wii U sairá até o final do ano para o Brasil, trazendo mais um console diferenciado para os amantes de games no país. Para os que querem esperar um pouco mais para ter em mãos o Nintendo 2DS que virá ainda menor que a sua última versão terão que esperar por mais divulgações por parte do Brasil e acompanhar o lançamento oficial com todas as características e funções no novo console.