Páginas

Sedan e Coupe, Saiba Mais

Apontados como carros mais usados um em relação ao outro se torna uma duvida insistente. A hora de comprar um bom carro sempre fica a duvida de qual é o melhor, mas entre tantos modelos, estilos, marcas e sofisticação a dúvida se instala literalmente. A indústria automobilística nos dá opções incríveis para a compra, conheça melhor todos os modelos. Conhecer melhor os modelos pode garantir que a dúvida se torne bem menor, veja a diferença entre BMW M3 Sedan e o BMW M3 Coupe. Existem grandiosos modelos esportivos e seus populares sedans, furgões, hatch e as confortáveis coupes. Vamos conhecer mais de parto todas essas opções abaixo. Com todos esses modelos e suas inúmeras características e vantagens, daremos as melhores dicas e as principais diferenças.

Como Fazer a Escolha de um Carro

A escolha de um veículo deve depender do que você quer ou oque precisa. O detalhe crucial é o conforto. Uma família, em muitos casos necessita de uma carro maior com mais espeço traseiro, por isso é preciso pesquisar bastante.






Principais Características  Coupes e Sedans

A carroceria sedan tem um conceito de modernidade e como principal a  divisão em três partes independentes que sempre chama a atenção dos compradores como a dianteira, o motor, o corpo, a traseira, externa e o bagageiro. Estes carros são conhecidos como limousine, berlina ou saloon, dependendo do país dividido em categorias de cada seguimento. A característica do coupe com menor espaço para o banco de trás. Já o sedan, dependendo do estilo do carro tem a capacidade de transportar apenas duas crianças. Veja abaixo alguns modelos indicados para este tipo de carro.

·         Ford New Fiesta Sedan
·         Honda Civic
·         Volvo S60
·         Ford Focus Sedan
·         Volkswagen Voyage
·         Chevrolet Classic
·         Chevrolet Cobalt
·         Audi A6
·         Fiat Siena
·         Toyota Corolla
·         Volkswagen Passat CC
·         Porsche 911
·         Peugeot RCZ
·         Mercedes-Benz CLS
·         Audi TT Coupé
·         BMW 1M Coupe
·         BMW M6 Coupe
·         Ford Mustang

·         Chevrolet Camaro