Páginas

Musicas de rock nacional

Musicas de rock nacionalO rock, um estilo de muscia derivado dos Estados Unidos, também faz sucesso aqui no Brasil. Desde a decada de 50, o rock adentrou ao país. Mas no principio era apenas rock internacional, como o do rei Elvis Presley.

Com o passar dos anos, o rock foi ganhando aspectos brasileiros.Hoje em dia, existm inumeros cantors de rock nacional espalhados por aí, como : Pitty, Jota Quest, Detonautas, Paralamas, Titãs, Frejat,CPM22, etc.

As melhores musicas de rock nacional são:
Frejat – Eu preciso te tirar do sério
Fresno – Pólo
Ira – Envelheço na cidade
Jota Quest – Além do horizonte
Kid Abelha – Como eu quero
Paralamas do Sucesso – Alagados
Raul Seixas – maluco beleza
Raul Seixas – Sociedade Alternativa
Renato Russo – mais uma Vez
Skank – Jackie Tequila
Tihuana – Tropa de Elite
Titãs – Epitáfio
Barão Vermelho – A voz da chuva
Barão Vermelho – Amor meu grande amor
Barão Vermelho – Bete Balanço
Capital Inicia – Independência
Capital Inicial – Veraneio Vascaína
Charlie Brown Jr. – Eu protesto
Charlie Brown Jr. – Hoje eu acordei feliz
CPM 22 – 60 segundos
Detonautas – O bem e o mal
Engenheiros do Hawaii – Era um garoto
Pitty – Teto de Vidro
Raul Seixas – eu nasci há 10 mil anos atrás