Páginas

Como adicionar videos no orkut

Como adicionar videos no orkut
Uma moda que pegou e até hoje é vicio a todas as pessoas, tanto homens quanto mulheres é o site de relacionamento mais acessado dos últimos tempo, o famoso orkut. Agora, com tanta gente freqüentando o mesmo site, eles começaram a sempre moderniza-lo mais e mais. Antes fotos poderiam ser poucas, agora cabem mais de mil, e não tinha muitos recursos como hoje, exemplo o famoso Buddypoke, um bonequinho virtual muito utilizado pelo mundo todo.

Agora, uma novidade no orkut na quais todas as pessoas estão adorando é poder colocar videos no orkut. Se você quer colocar algum vídeo no seu orkut, você deve ir ao lado de seu orkut, aonde você encontra perfil, recados. E logo abaixo vai estar um link escrito videos. Logo depois, para você poder colocar algum vídeo, entre no youtube, procure o vídeo que você quer, copie a URL e cole em uma barra, logo depois envie e vídeo e ele aparecerá abaixo em seu orkut.

É simples e fácil. Mais se você quiser colocar algum vídeo que você fez com amigos, ou algum que você filmou com sua máquina, primeiramente você deve criar uma conta no youtube e publicar seu vídeo, logo depois fazer o mesmo processo: copiar e colar a URL na barra de videos do seu orkut. Logo depois, é só compartilhar seus videos com seus amigos, boa sorte.