Páginas

Novo Orkut 2010

Novo Orkut 2010
Como todos sabemos o orkut hoje em dia é um dos meios considerado mais usados para se encontrar um amigo, criar novos relacionamentos, e conhecer pessoas do mundo inteiro. Convenhamos que não se tem uma pessoa que não tenha o orkut como seu meio principal para uma atividade de lazer. Muitas pessoas passam a maior parte do dia no orkut, atualizando comunidades, conversando com pessoas como amigos, namorado, ou parentes, ou seja, o orkut faz parte sim da vida de muitas pessoas hoje em dia.

E como vemos a alguns dias o orkut esta com uma nova atualização, com um novo tipo de pagina, com uma cara nova e mais sofisticada. Para quem gosta de novidades e facilidades que possam ajudar os orkuteiros do mundo inteiro, está aí a mais nova atualização do Orkut. A nova atualização do orkut, conta com uma pagina mais sofisticada e de fácil acesso como:

Amigos: Antes para se ver todos os amigos você tinha que clicar em ver todos, agora com a nova atualização você poderá ver todos os amigos apenas por uma barra de rolagem, sem ter que clicar em ver todos.

Comunidades: As comunidades são iguais aos amigos, de vez clica em ver todas, agora será também uma barra de rolagem.

Recados: Para enviar os recados, não precisa mais você clicar em recados, poderá digitar no próprio perfil da pessoa, ajudando e muito.

Perfil: Agora no perfil você poderá adicionar vídeos, fotos, para que seu perfil fique a sua cara.

Opção de cores: Agora você terá varias opções de cores para seu orkut, para deixar ele mais colorido e sofisticado.

Para que você possa ter acesso ao novo orkut, você pode se manter ligado no blog de Danilo Miede, que foi a primeira pessoa a ter o convite do orkut, e em seu blog ele esta fazendo quase todos os dias eventos para que você possa receber seu convite, e de alguma maneira ter o mais novo orkut. Se mantenha ligado, basta apenas você digitar Danilo Miede, que com certeza o blog desse cara que esta ficando tão famoso irá aparecer e tirar todas as suas duvidas.