Páginas

Como fazer montagens de fotos

Como fazer montagens de fotos
Uma coisa que as pessoas adoram fazer atualmente na internet é sempre conversar, entrar para ver os amigos e pesquisar algumas coisas. Geralmente com essa moda do orkut, a mania que mais pego na cabeça das pessoas é a de fazer montagens perfeitas de fotos para colocar no seu orkut ou mandar para algum amigo.

Se você quer fazer montagens com fotos e fizer com que elas fiquem completamente perfeitas, você deve primeiramente procurar um programa que faça isso perfeitamente, porque hoje em dia o paint é passado. Um dos melhores programas para se fazer montagem é o Picasa. Ele pode modificar as fotos e deixa-las da maneira que você quer, além de arrumar as cores e ficar cada vez mais bonitas.

Caso você queira mais programas, se você pesquisar no site baixaki.com você poderá encontrar muitas variações de programas para modificar, arrumar e deixar suas fotos mais legais, principalmente se você quiser fazer montagens lindas suas e de seus amigos ou amigas. Aproveite e confira cada um deles antes de baixá-los para seu computador, pois às vezes você pode baixar algo que você não vá usar, portanto, antes de baixar, leia bem as instruções e como é o programa. Confira e divirta-se modificando suas fotos.