Páginas

Lançamentos de jogos para Playstation

Lançamentos de jogos para Playstation
Um dos games que está fazendo a cabeça de muitas pessoas e que sempre está em alta no mercado é o Playstation. Ele é um game na qual você pode jogar muitos jogos e passar sua tarde tranquilamente, sempre se divertindo e se aventurando junto com os jogos. Geralmente na internet as pessoas estão sempre a procura de coisas novas, e depois do Playstation, os games dele sempre são os mais procurados dos últimos tempos. Há todos os dias, existem diversos lançamentos que surgem.

Os lançamentos atuais que saíram neste mês de setembro foram os jogos: Fate Unlimited Codes, DISSIDIA® FINAL FANTASY®, IL-2 Sturmovik: Birds of Prey, Soulcalibur™: Broken Destiny, Need for Speed SHIFT, MotorStorm® Arctic Edge, IL-2 Sturmovik Birds of Prey, SuperCar Challenge, Colin McRae™ : DiRT® 2™ entre muitos outros que estão para serem lançados mais seus nomes já estão soltos na internet. Além disso, você pode conferir no site do game algumas noticias sobre o vídeo game e seus lançamentos.

Os lançamentos são mais levados à corrida, que sempre vende muito no mercado. Então, aqui na internet o bom seria pesquisar quais são os lançamentos do Playstation e ver se é do seu gosto ou não, pois os lançamentos sempre variam em relação ao gênero dos jogos. Pesquise e se informe.