Páginas

Mudar de cor o orkut

Mudar de cor o orkut
Uma super moda que surgiu há muito tempo atrás e sempre faz muito a cabeça de várias pessoas tanto meninas e meninos é o famoso site de relacionamento mais freqüentado da internet, o orkut.

Quando o orkut surgiu, quem não o tivesse não era da nova onda da moda da internet. Agora, o orkut conseguiu manter-se um dos melhores sites mais freqüentados da internet, e com isso, decidiram sempre mais moderniza-lo do gosto das pessoas. Agora, depois de algum tempo, uma nova moda é poder colocar fundos no seu orkut, como fundos de desenhos animados e filmes. Além disso, existe também agora a moda do orkut colorido, aonde as pessoas podem mudar seu orkut de cor. Mais, para que isso aconteça você tem que ter uma conta no power scrap.

E assim logo depois, é só seguir as instruções e colocar a cor que você gosta de colocar em seu orkut como preto, laranja, azul, amarelo, e assim vai. Além disso, você também pode colocar outras imagens no fundo como imagens de desenhos, do seu time do coração entre muitas outras imagens que você quiser. Então, se você realmente quer deixar o seu orkut diferente dos demais e quer deixá-lo com uma cor diferente e moderna, ou até mesmo alguma imagem variada, você deve primeiramente criar a sua conta e depois seguir as instruções que lá aparecem.