Páginas

Orações evangélicas

Orações evangélicas
Existem no mundo todo, diversas religiões nas quais as pessoas se dividem. Uma das maiores religiões é a religião evangélica, aonde milhares e milhares de pessoas freqüentam e sempre são fieis a sua religião. Se você é evangélico e quer aprender algumas orações, na internet existem diversos sites evangélicos aonde você pode conferir suas orações e aprender com eles. As orações evangélicas são orações completamente profundas e bonitas, que sempre louvam a Deus e sempre pedem pelo bem e para que milagres aconteçam.

De tão profundas que são as orações, eles crêem tanto em milagre e geralmente diversos deles acontecem. Se você quer conferir alguma oração muito profunda, você deve procurar em sites evangélicos ou até mesmo em livros de orações que são vendidos em diversos lugares pelo mundo. Se você quiser conferir, logo abaixo está uma linda oração evangélica para ler e refletir. Confira:

Oração da manhã

Senhor, no silencio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Amém