Páginas

Agenda de show do exaltasamba

Agenda de show do exaltasambaTodos sabemos que o grupo de pagode exaltasamba é considerado um dos melhores grupos de pagode de hoje em dia, e que há muito tempo vem sido grande motivo de inspiração para quem esta começando. O grupo exaltasamba em si e formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), e tudo começou há muitos anos a trás na cidade de São Bernardo do Campo -SP, quando resolveram montar um grupo de pagode, e tentar fazer sucesso, e acabaram fazendo a musica Quero sentir de novo, que foi uma das primeiras musicas a serem lanças pelo grupo de pagode, e que fez parte do primeiro CD.

E por aí foi indo, com grandes shows, em cidades do Brasil inteiro, sendo reconhecido pela ótima capacidade de fazer uma boa musica, o grupo exaltasamba foi ganhando espaços na sociedade, e foi virando a grande sensação do momento, com grandes sucessos.E pode se dizer que estão ate hoje fazendo sucesso, tendo grandes chances de o CD e DVD Ao Vivo na Ilha da Magia, ter milhares de copias vendidas. Sem dizer na turnê que o grupo de pagode faz pelo Brasil inteiro. Que começou no inicio do ano, e terá fim apenas no termino do ano, e a cada show, é certeza de casa cheia.

Para você poder saber onde o grupo exaltasamba irá fazer seus shows, basta você acessar o site do grupo de pagode, ou então, basta você procurar no google, que aparecerá o site, daí basta você clica e ver os próximos shows do grupo de pago exaltasamba.