Páginas

Como conquistar uma Amiga

Como conquistar uma AmigaTer uma amiga para você confiar é muito bom e não podemos negar, ela sabe de tudo sobre nossa vida, contamos problemas etc. Mais o grande problema é quando vemos que a solução para todos os problemas se encontra inteiramente em nossa amiga, quando começamos a ver ela com outros olhos e quando percebemos que é ela a mulher da sua vida. O que fazer quando isso acontece, devemos contar isso para amenizar nossa dor, ou devemos ficar calados, pois podemos perder a amiga em quem confiamos?.

Em muitos casos os meninos acabam contando para a amiga que estamos, apaixonados por elas, mais em muitos casos não contam, pois elas vivem dizendo que amigos virarem namorados, acaba estragando a amizade, e isso não é mentira, pois caso venha o termino do namoro nunca mais à amizade é a mesma, mais pensando por outro lado, dentro de uma relação tem que existir uma amizade, e quando ela é verdadeira ela nunca acaba, apenas vemos aquela pessoa com outros olhos, mais a amizade fica lá, e sempre podemos pensar que podemos contar apesar de tudo.

Porem para muitos homens existe a duvida de o que se fazer para falar para a amiga que esta apaixonado. Bem primeiramente você dever ver se realmente é isso mesmo que você sente por ela, se vale à pena falar e enfrentar tudo e todos. Segundo você deve mostrar para ela isso de uma forma espontânea para que ela não se assuste, não chegue e conte, mostre para ela. Terceiro tente mostrar para ela que você pode fazer ela feliz, que como você ela também tem problemas, mais que você já sabem deles e ela dos seus, isso ajuda e muito, pois o dois já tem noção de como serem um para o outro, e os defeitos para evitarem brigas. Quarto se você vê que nada deu certo, tente se desculpa e amenizar a dor, mais mostre para ela que a melhor opção não é ela se afastar, e sim ela ajudar você a esquecer isso com outra pessoa, mais nunca deixando de ser sua amiga, pois alem de você perder de namorar ela ainda perderá a amiga.