Páginas

Tipos de beijos de Lingua

Tipos de beijos de LinguaO beijo é uma sensação meio que inexplicável, não conseguimos explicar certamente o que é, dizem que o beijo é a formação de sentimento, com amor, que juntando tudo da aquela química que todos conhecemos. Para muitas pessoas o beijo é uma sensação de alivio, quando você descarrega suas energias, e para outras o beijo é a parte mais especial do dia. Existem diversos tipos de beijos, cada um tem o seu próprio estilo de beijo. Quando falamos em próprio estilo, falamos em maneiras diferentes de se beijar, em gestos que podemos expressar.

Para cada tipo de beijo existe um nome a ser dado, para muitos não se sabem nem a existência desses beijos, pois beijo é considerado tudo igual. Mais para alguns não, eles tem nome e modo de se beijar. Muitos tentam procurar para pode saber se existem alguns nomes para cada tipo de beijo, ou se existe um único nome para todos os beijos. Então colocarei a que para que possa tirar duvidas de quem sempre ás teve.

1 Beijo escondidinho: É a quando a língua desaparece dentro da boca.

2 Beijo Oceânico: Quando cobre o nariz do outro com os lábios seus.

4 Beijo de amigo: O famoso Selinho.

5 Beijo de Tia: É considerado aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

6 Beijo aspirador de pó: Quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente, dando ate falta de ar no parceiro.

7 Beijo Roda Gigante: O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça em uma velocidade não tão alta e nem tão baixa.

8 Beijo metralhadora: É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca, ou seja, sem restrições de qualquer lugar.

9 Beijo esquimó: É aquele a qual se fica esfregando nariz com nariz.

12 Beijo experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

13 Beijo Francês: Esse é o normal que todos estamos acostumado o beijo de língua.

14 Beijo Sangria: é uma pequena chupada nos lábios do parceiro não muito forte.

20 Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.