Páginas

Como mudar a letra no Orkut

Como mudar a letra no OrkutHoje em dia um dos maiores sites de relacionamento do mundo é o Orkut.Onde todos podemos conhecer pessoas do mundo inteiro, sem dizer que podemos conversar com amigos, colocar fotos nossas, nossos vídeos favoritos, entre muitas outras coisas. Melhor dizendo o orkut e um site onde você pode expor sua vida, de um modo que você deixe-a do modo que você quiser, para agradar o seu gosto e agradar a quem esteja vendo teu profile. Outro grande motivo de todos usarem o orkut e o modulo de uso dele, e o que ele oferece para todos.Podemos mandar fotos por recados, mandar recados animados, recados coloridos, mudar o nick, colocar status, entre muitos outros.

Mais um dos maiores problemas é o modulo de se colocar cor no orkut, me letras, pois as pessoas não têm muita informação sobre esse assunto. E acabam não colocando por falta de locais que possam ajudar com textos entre outras coisas. Para se colorir são usados Códigos HTML, que são um tanto quanto difíceis de se decorar mais que com uma cola ficam facinhos. Para mudar a letra e muito fácil, pois e só você usar os HTML de itálico [i] , [u] de sublinhado , e para deixar grande. Quando falamos em cores o normal que todos usam é a cor preta, que e representada pelo símbolo [b], que deixa preto, e para poder fechar essas cores para que você possa colocar outra você tem que fecha o [b] que e chamado de tag, e para fecha-lo você precisa usar / , então no caso ficara assim [/b].Existem outras cores, azul = “[blue]” , vermelho = “[red]” , cinza = “[gray]” , verde água = “[aqua]” , ouro = “[gold]” , laranja “[orange]” , marrom = “[maroon]” , rosa = “[Violet]” , roxo = “[purple]” entre outros.

Para você conseguir tirar sua duvida completa, basta você ir na sua pagina de recados e clicar no botão dicas de recados, lá você vai tirar todas sua duvidas, pois lá terá todos os tag’s de cores. Sem dizer que você pode procurar em site que podem ajudar, ou comunidades que tem dentro do orkut mesmo. É simples e fácil. Espero ter ajudado.