Páginas

Programa do Ratinho e seus novos Quadros

Programa do Ratinho e seus novos QuadrosQuem nunca assistiu ao programa do ratinho e nunca deu alta rida dos acontecimentos em seu programa, e seu modo de fazer o programa. Pois todos sabemos que o ratinho faz seu programa de um jeito, um jeito meio que defendendo o povo brasileiro, sendo um advogado para todos. Mostrando o que acontece realmente na sociedade e tentando ajudar de um modo certo.Um modo de que todos que precisam saiam ganhando.

Ratinho sempre teve a fama de durão, e que não tem medo de ninguém, sempre encara os problemas de frente e não deixar passar nenhuma, sempre querendo ajudar as pessoas. Com aqueles quadros de mães que tinham o filho e os pais diziam não ser dele, e tinham que ir no programa para fazer o teste de DNA, e ocorria aquele quebra pau que sempre tinha, e que não tinha quem não gostava. Mais por um motivo a qual não se sabe o programa do ratinho saiu de ar e não foi mais transmitido, sendo assim o fim da ajuda a todos.

Mais que depois de tantas perguntas sem respostar, o programa do ratinho novamente voltou a ser gravado, e com novos quadros e um novo jeito de ajudar todos. Mais sem descartar os mesmo personagens, xaropinho, sombra, entre outros. Sem dizer nos novos quadros que iram ajudar e muito o povo. Alem de um modo de jornalismo, que mostra os fatos ocorridos no dia-a-dia, e com muitas brincadeiras. Basta você acompanhar e se divertir com o novo Programa do ratinho, que vai ao ar todo dia de segunda á sexta as 17:30 pelo SBT.