Páginas

Participar do quadro Beleza Revelada

Participar do quadro Beleza ReveladaTodos sabemos que os quadros do Programa da Eliana são excepcionais, e sempre ajudam na maioria das vezes o povo brasileiro, que sempre precisa de ajudas. São quadro de diversos os tipos, quadro que ajudam nos problemas financeiros, que ajudam a encontrar alguém, que ajudam na beleza, entre outros. E sabemos também, que o programa da Eliana vem sendo visto como um dos melhores programas do SBT, apesar de ser novo, ele já vem sido muito bem comentado.

Um dos quadros que fazem muito sucesso se chama beleza revelada, é um quadro em que se faz uma grande mudança em algumas mulheres, que tem uma idade mais aparentam ter outra. A equipe do Programa da Eliana vai ate essa pessoa, e faz uma grande mudança nela, em questões de beleza, para que ela possa ser vista como uma pessoa da sua idade, no palco da Eliana após a transformação. Os quadros contem de tudo um pouco, maquiadores, cabeleireiros, dermatologistas, estilistas entre outros. Que ajudam o programa, para que possa ser revelada a verdadeira idade dessas pessoas.

Já passaram diversas mulheres por esse quadro, e todas chegaram infelizes e saíram felizes, com o resultado que o quadro traz para elas. Mais aí vem a grande duvida de muitos, como se faz para inscrever-se nesse quadro. Basta você acessar o site do programa, e clicar na parte do quadro, lá, você faz sua inscrição, e torça para que o programa escolha sua historia. E dali pra frente ficar Felix com o resultado que o programa traz, e boa sorte.