Páginas

Como ter mãos Bonitas e Macias

Como ter mãos Bonitas e MaciasUma das partes do nosso corpo mais saem perdendo por tudo que fazemos é a nossa mão. Ela é à parte do nosso corpo responsável por mostrar o quando estamos envelhecendo e o quanto precisa de cuidado em cima dela. Existem diversos tipos de mãos, deis da mais lisa ate a com maior quantidade de calos, isso ocorro pelo motivo de você usar muito ela em seu serviço. Um exemplo de Mãos com calos é na maioria das vezes a Mão de um pedreiro, carpinteiro, ele usam muito a mãe, para levantar coisas pesadas, e isso faz com que suas mãos crie calos.

Existem diversos produtos de beleza que podem ajudar você a proteger suas mãos de qualquer tipo de bactérias, ou algo parecido que possa deixar suas mãos enrugadas. Basta você procurar algum local que contenha pessoas que trabalham com grandes empresas, como Avon, Boticário, Natura entre outras. Elas com certeza terão grandes produtos que poderão ajudar você em seu tratamento. Mais se você deseja usar algo simples e que possa encontrar em qualquer lugar, se usa muito protetor solar e hidratante a base de uréia, pois eles ajudam como sendo um anti ressecamento, para que a sua pele não resseque, e fique com marcas.

Mais se lembre que não é aconselhado você usar produtos químicos sem uma luva para proteger. Pois eles prejudicam e muito suas mãos, corroendo, pois muitas mães de casa usam kiboa para limpar privadas, pias entre outras coisas. E sempre se lembre de se proteger, e usar produtos para suas mãos ficarem lisa e macias.