Páginas

Depoimentos para amigos no Orkut

Depoimentos para amigos no OrkutO Orkut hoje é dia é considerada uma ferramenta muito usada pelos jovens. É um modulo que eles encontraram para poder criar novas amizades, poder criar novos relacionamentos, e sem dizer que podemos expor varias coisas que queremos em nosso perfil. O orkut e considerado um diário, onde colocamos, nossas fotos, nossos vídeos entre muitas outras coisas. Pois quando queremos conhecer algo novo, ou fazer algo de novo logo corremos para o orkut para fazermos dele nossa ferramenta.

Sem dizer que podemos achar diversas procuras em comunidades, como fazer downloads de jogos por comunidades, encontrar link’s de CDs de musicas para download via comunidade, entre muitas outras coisas, sem dizer em comunidade de fãs que podemos acessar e saber tudo sobre eles. Porem uma das ferramentas mais usadas pelos Orkuteiros soa os depoimentos via orkut, onde neles podemos escrever o que achamos de pessoas como amigos nossos, namorados, irmãos, familiares em geral. Podemos escrever o que sentimos, em no Maximo 1024 caracteres.

E para muitas pessoas a grande duvida é sobre qual depoimento mandar para um amigo, o que falar sobre aquela pessoa, ou que frase usar para deixar tal amigo feliz. Para que você não precise ficar quebrando a cabeça atrás de algo para colocar ou ficar horas e horas na frente do computador para conseguir escrever algo, existem depoimentos prontos para amigos. Que é considerada uma ferramenta do Orkut, onde você pode encontrar em comunidades que existem dentro do orkut, basta apenas você acessar copiar e colar na parte de depoimentos, pode ter certeza que seu amigo irá fica eternamente feliz com tais palavras.