Páginas

Dicas de como escolher Lingeri

Dicas de como escolher LingeriExistem diversos modelos de Lingerie, e para você que é mulher que gosta de comprar, se saber, que existem diversos modelos, e diversas cores, modelos exóticos, uns com alças que soltam, outros com desenhos, entre muitos outros. Toda mulher tem que ter em mente que a lingerie tem que ser feita para o corpo dela, não a adianta comprar uma lingerie que ela achou linda, mais quando chegar na hora de vestir, ela acabe ficando larga, ou apertada demais, ela tem que ser feita para o seu corpo e ficar perfeita para o seu corpo.

Lembre-se que para você comprar uma lingerie para você, ter em mente todas as medidas do teu corpo, tenha em mente o que cairá bem em você, e o que você realmente precisa. Pois você não passará vergonha frente a quem você ama na hora que você for estrear sua lingerie. Tome cuidado para que ela não fique marcada, para que as alças não fiquem apertadas de mais, pois pode acabar machucando você mesmo, fique atento também para ver se a calcinha não fica muito pra dentro, e nem muito larga, fique no local certo, em seu bumbum.

Se lembre também que o elástico da calcinha tem que ser justo a seu tórax, mais não muito justo, pois pode acabar prejudicando você mesmo, fazendo marcas, e prendendo a circulação. Quanto à parte do sutiã se lembre de que ele não pode ficar nem solto nem apertado demais, pois pode acabar prejudicando você mesmo, lhe dando um serio problema na coluna. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar você a comprar uma lingerie para você, mais se lembre de que existem diversos sites na internet que pode te ajudar a escolhe a lingerie certa.