Páginas

Dicas para não ter Mau Hálito

Dicas para não ter Mau Hálito Nada pior do que o mau Hálito quando se vai beijar uma pessoa ou ate mesmo quando esta conversando com algum amigo, parente ou algo parecido. Para muitos esse é um problema ate comum, mais que não deveria ser visto como algo comum, pois alem de ser um tanto quando insuportável é um tanto quanto não higiênico. Muitas pessoas já passaram por situações constrangedoras, como o de ter que conversar com alguém com aquele bafo insuportável, ou ate mesmo beijar alguém que tenha esse serio problema.

Tente se informar, para que você não tenha que ficar com mau hálito, tente saber se você tem, tente não ter. Existem diversas dicas para que você não fique com mau hálito e não seja visto com outros olhos por amigos e amigas e ate mesmo ficantes ou namorados. Algumas dicas que muitos dizem e que você dever seguir é que lavar sempre a boca após comer algo. Se lembre de sempre escovar os dentes após comer algo, pois alguns alimentos ficam entre os dentes e acabam gerando o mau hálito.

Tente também evitar tomar café, pois ele cria uma placa em cima da língua que não permite que você possa lavar ela e deixar ela 100% limpa e longe de bactérias. Tente mascar um chiclete para que você possa fica com um hálito bom, mais se lembre de que o chiclete tem que ser sem açúcar, pois com açúcar fica pode prejudicar seu dentes, dando caries entre outras coisas. Existem também diversos sprays que ajudam no combate contra o mau hálito que podem ser encontrados em diversos sabores. Essas são algumas dicas que podem ajudar você a se livrar desse problema que atinge muitas pessoas, o famoso mau hálito.