Páginas

Modelos de biquini 2009

Modelos de biquini 2009Com a chegada do verão, as mulheres já começam a mudar seu guarda-roupa, colocando roupas de frio guardadas, e dando prioridade para roupas leves, uma delas o famoso biquíni. Pois com o verão a procura das praias é muito grande, pois quem não gosta de ir a uma praia quando chega o verão, não e mesmo? Biquínis de todos os tipos, de todas as cores, para cada tipo de mulher, mais às vezes as mulheres não conseguem se encaixar em tais biquínis.Por falta de informação, ou mesmo por falta de procura.

Pois antigamente os biquínis eram todos de uma forma só, o famoso fraudão.Que era um biquíni Grande que não aparecia muita coisa, não se tinha o famoso biquíni fio dental. Mais hoje em dia as coisas são outras, a duvida é pra saber qual biquíni serve em teu corpo.Que fique melhor, que combine com a cor da tua pele.
Para se ter à noção certa, você precisa primeiramente pesquisar, tanto em revistas, jornais etc.

A que vão algumas dicas para certos tipos de corpos e modelos de biquínis.

Seios pequenos: Para as mulheres com seios pequenos, o melhor biquíni é o biquíni top, que às vezes pode ser usado com o bojo.Tomara que caia também é uma ótima escolha.

Quadris estreitos: biquínis com amaros ao lado, é uma ótima escolha para ajudar as mulheres com esses problemas.

Seios grandes: Para quem tem os seios grandes, uma grande ajuda é os biquínis com amarro nas costas. Pois você poderá ajustar na altura certa.

Alguns modelos de biquínis 2009 são: Tomara que caía, Normal com alças, Inteiro, entre outros.