Páginas

Como eu faço para adicionar vídeo no You Tube

Como eu faço para adicionar vídeo no You Tube?O Youtube hoje em dia é o site onde se contem o maior localização de vídeos, tantos vídeos de primeira qualidade quanto os vídeos caseiros.Um dos sites mais acessados do mundo. Sempre quando escutamos aquela musica bacana que gostamos, na maioria das vezes queremos conhecer o vídeo da musica, e a primeira coisa que vem na cabeça é: Youtube Encontram-se vídeos de todos os tipos e gêneros.Musicais, esportes, televisão, programação etc. De tudo um pouco.

O Youtube hoje em dia vem sido muito procurado para rever fatos ocorridos, que foram transmitidos por emissoras mais que não foi possível ver, por motivos de trabalho ou outros.Esses vídeos são armazenados no Youtube para que você possa rever ele quando puder.Outro também muito procurado e o caso do Futebol, quando você não pode ter assistido o jogo do seu time e apenas sabe o resultado, mais queria e muito ver os gols que ocorreram na partida, estarão lá armazenados para serem vistos. Porem muitas pessoas usam o Youtube como um guarda roupa de vídeos.Para armazenar vídeo pessoal do tipo, familiar, escolar, para a namorada no dia do aniversario de namoro, ou mesmo quando quer tentar o reconciliamento.

Mais aí vem o grande problema, como se colocar vídeo no Youtube.Muitas pessoas têm grande vontade de colocar vídeos mais não conseguem por falta de informação.Aí vai a dica. Primeiro de tudo você precisa ter uma conta no site do Youtube.Depois da conta feita preencha os campos que pedem, coloque seu vídeo na seção desejada, e termine fazendo o que se pede. É simples, porem Objetivo: Lembrando: Seu vídeo ficará com o nome que se pede na hora de postar o vídeo.

Espero ter ajudado.