Páginas

Próximos Capitulos de Viver a Vida

Próximos capitulos de viver a vidaToda mulher brasileira ama novelas, e isso é indiscutível, e sabemos também que a emissora Rede Globo, sempre produz as melhores tele novelas que possam ser passadas na Tv brasileira. E com a novela Viver a Vida, não esta sendo nem um pouquinho diferente, ela vem tendo um grande índice de audiência sobre qualquer novela, e também tendo grandes comentários sobre seus capítulos. E para quem gosta de uma boa novela, perder um dia da novela viver a vida, não seria nada agradável, pois a novela esta imperdível, não se pode mais perder se quer um capítulo, pois sempre que se perde um capítulo sempre se fica por fora do que se acontece na novela.

Mas existem pessoas que fazem diferente, preferem saber antes de todos o que irá passar nos capítulos da novela, procurando saber quais serão as cenas que serão transmitidas pela emissora. E para que isso possa acontecer muitas mulheres acessam o site da novela que fica dentro do site da globo. Basta você acessar o site da globo, e na opções novela estará lá o nome da novela viver a viva. Mais para você que realmente gosta de novelas e quer saber qual vai ser o próximo capitulo da novela viver a vida, colocarei aqui o próximo capitulo “25/10/2009”, mais se lembre de que no site da novela estará tudo sobre os próximos capítulos a serem exibidos:

“Luciana solicita para Bruno possa lhe mostrar a cidade de Petra. Helena decide ir de alguma forma junto e eles iram se divertir. Marcos decide que deve voltar para o Rio de Janeiro. Bruno irá apresentar Helena e Luciana para Felipe. Helena e Luciana iram conversar com Bruno e Felipe sobre os monumentos da Jordânia. Marcos irá voltar para o Rio de Janeiro. Luciana irá tentar de alguma forma descobrir algo sobre a vida de Bruno e Felipe desconversa. Gustavo irá comentar com Carú que Marcos saiu apressadamente de Búzios e eles acabam ficando desconfiados. Dora irá se distrair ao ver uma lancha passar velozmente. Marcos irá pensar em Helena, enquanto ela por sua vez faz o mesmo e confessa a Osmar que de maneira alguma queria ter deixado seu marido irritado com a viagem. Isabel e Mia iram convencer Marcos a comparecer na festa surpresa do aniversário de Tereza. Miguel e Renata iram discutir e Regina irá inventar uma desculpa para explicar a gritaria feita por sua cliente. Miguel irá desistir de falar com a namorada e vai embora. Ellen, Ricardo e Ariane irão almoçar na casa de Tomie. Sandrinha pede para que Paulo a ajude de alguma forma a comparecer ao julgamento de Benê. Flavinho irá dizer que leva Sandrinha para o Rio de Janeiro. Sem desconfiar da surpresa, Tereza falará com Ingrid que não quer mais fazer uma festa de aniversário. Luciana grava uma mensagem de felicitações para Tereza e fará com que Felipe, Bruno e Helena participem. Luciana irá briga com Helena por tê-la reprimido na frente dos aventureiros.”.