Páginas

Que time será Rebaixado no Brasileirão 2009

Que time será Rebaixado no Brasileirão 2009Uma das grandes paixões dos brasileiros é o futebol. Para muitos o futebol é como um amor de namorados, você se apaixona e dificilmente consegue perde-lo. Para muitos torcedores ver sue time em primeira colocação ou estando entre os quatros primeiros é a melhor coisa que se pode acontecer. Ainda mais quando falamos em Campeonato brasileiro. E hoje em dia o campeonato brasileiro é disputado por pontos corridos, para muitos times a chance de ser campeão somente aparece quando você tem um ótimo elenco e consegue fazer grandes vitórias.

Para muitos torcedores ver seu time ganhando um campeonato é a melhor coisa que se pode acontecer no ano, mias ele não se contentam com apenas 1, isso acontece com o time do São Paulo que nos últimos 3 anos vem sendo o atual campeão brasileiro, e os seu torcedores querem mais, querem sempre mostrar que seu time pode ganhar mais e mais. Porem não existe apenas o lado bom do futebol, existe o lado sofredor, o lado que você chora, e se estressa com o próprio time, e vemos isso na parte inferior da tabela, onde se encontram os times na parte de rebaixamento.

Para muitos torcedores verem o seu time sendo rebaixado não e nada fácil, pois você torce vibra e se alegra com seu time com conquistas, e ver seu time sendo rebaixado da ELITE do futebol não e nada fácil. Porem muitos dizem que isso acontece apenas com times grandes, mais isso não e nem um pouco verdade. Pois o time do Corinthians já foi rebaixado, o time do Vasco já foi rebaixado, e nesse ano de 2009 o time do Fluminense tem uma grande chance de ser rebaixado. Para muitos torcedores seguir seu time para que ele possa sair do rebaixamento é questão de honra, pois assim você pode dizer que sofre e torceu com o time ate o final. Mais o problema e quando ele não sai do rebaixamento e só tende a fundar mais ainda.

No ano de 2009 os campeonato contem grandes times na parte de rebaixamento, então não vai ser nada fácil para eles e seus torcedores saírem dessa, e caso você queira saber quais são esse times e seguir seu time para que possa saber tudo sobre ele, basta você acessar o site da G1.com, que é o site da Globo, basta você acessar a parte de futebol que logo poderá ver tudo sobre seu time. E para você que quer saber quem são os times que estão na parte de rebaixamento a que vão eles.