Páginas

Serviços para envio de Mensagens em Celulares

Serviços para envio de Mensagens em CelularesHoje em dia o numero de aparelhos celulares é surpreendente, e a tempos não para de crescer, inclusive as crianças então adquirindo estes aparelhos cada vez mais jovens, pela facilidade de acesso ao aparelho e modelos em que as operadoras e fabricantes de celulares estão oferecendo com mais freqüência e é claro que não podemos deixar de lado as facilidades de pagamentos e parcelamento em que as lojas oferecem hoje em dia.

Muitos pais também estão preocupados em saber por onde o filho anda e com quem anda, então o celular serve de contato entre pais e filhos durante todo o tempo. Fora a segurança que oferece em casos de emergências.Hoje o celular possibilita até três tipos de comunicação como voz, voz e vídeo ou mensagens, a preferida entre os jovens é a mensagem que muitas vezes também é incentivada pela internet, com programas que funcionam como mensageiros, então caio e rápido na preferência dos jovens que a cada dia utilizam cada vez mais este tipo de comunicação.

Outras vantagens são o valor das mensagens que são bem mais baixos que de uma ligação comum de celular para celular. Mas o que no Brasil é cobrado no exterior, por exemplo, exemplo como Canadá as mensagens instantâneas de celular são gratuitas, isso mesmo, agora as mensagens são gratuitas em todo o Canadá, vamos ver se nossas operadoras embarcam nessa opção e liberem as mensagens que mesmo sendo mais baratas ainda sim não é acessível por muitos.