Páginas

Como fazer um bolo bem fofinho?

Como fazer um bolo bem fofinho?Nada melhor do que um bom bolo para se comer á tarde quando se tem aquela fome, e isso não podemos negar. Muitas pessoas quando chega á tarde sempre tem aquela vontade de tomar um café da tarde com aquele bolo bem fofinho que convenhamos é o melhor café da tarde que algum já se pode tomar. Porem algumas pessoas não conseguem fazer aquele bolo bem fofinho, pois sempre dizem e é verdade, nunca tente fazer bolo quando você ver que acordou com o pé direito, nunca da certo, o bolo não sai aquelas coisas, sempre sai murcho e sem alguma coisa.

Porem muitas pessoas mais nem quando estão de bem com a vida conseguem fazer aquele bolo ao qual da ate vontade de não comer, só para que todos possam ver o seu tamanho e o quanto ele ficou bonito e macio. Para que seu bolo fique macio você precisa seguir algumas dicas do melhores chefes de cozinha, pois não basta apenas você ter boa sorte, acordar bem, você também precisa de alguma cartas na manga.

Tente investir na margarina, para que seu bolo tenha mais maciez misture-a bem e bata com açúcar. Preste atenção para ver se os alimentos que você esta usando não estão vencidos. Evite de abrir o forno quando o bolo estiver assando. Essas são algumas dicas que com certeza irão te ajudar e muito no preparo de um bolo macio e gostoso.