Páginas

Como Paquerar Homens

Como Paquerar HomensPara muitos homens conseguir paquerar uma mulher as vezes é um tanto quanto fácil, pois não temos tanta vergonha assim como elas tem, somos um tanto quanto soltos, não medimos o que falamos, isso pode ser bom e ruim, vai da pessoas e o que ela fala, pois para conquistar uma mulher pode parecer fácil para os homens, mais o difícil é elas caírem. Para mulher não, na parte de se conquistar elas acabam perdendo para o homem, por não terem a pratica de conquistar ás vezes, porem para elas conseguirem é mais fácil, pois não tem um homem que não seja louco por um rabo de saia, e não podemos negar de maneira alguma.

Para que você não fique um tanto quanto perdida siga algumas dica que com certeza não irão ser em vão, pois um bom homem que se preze também as vezes se faz de difícil. Pois bem tente ser você mesma, mostre para ele o que você realmente quer, chegue ao ponto, não tente mostrar para ele que ele deve chegar em você, mostre para ele onde você quer chegar. Porem não se esqueça não de difamar sua reputação, pois muitas mulheres sempre se insinuam para homens, e isso não pe nada elegante para uma mulher.

Tente também senta e conversar, puxar assunto, mostrar o tão quanto você é interligada a assuntos, tente também “ por mais difícil que seja” conversar sobre algo que eles “homens” gostem, como futebol, carro, lógico sem deixar de falar no seu tom feminista, mostrando o quanto você pode ser especial para ele, pois bem seguindo algumas regras como essas , com certeza você já estará no ponto certo, e se ele realmente quiser algo ele ira falar, ou ate mesmo agir, porem se lembre, não se deixe levar por rosto lindinhos e dinheiro, veja o quão aquele pessoa pode ser pra você, e se ela realmente merece você, lógico não se faça de difícil, porem apenas escolha o melhor pra você.