Páginas

Como tirar arteira de Trabalho ?

Como tirar arteira de Trabalho ?Ao completar os 14 anos, muitas pessoas começam a trabalhar, começam a se virar sozinho, pagar suas contas, ter seu próprio dinheiro etc. Mais para que você possa ter seu serviço, e você possa ser registrado você precisa tirar sua carteira de trabalho, é um documento em que toda sua vida de serviço é registrada , é sua garantia de uma aposentadoria. Em uma carteira de trabalho consta, seu serviço, lugares que você passou, variações de salários, etc.

Muitas pessoas têm grandes duvidas envolvendo carteira de trabalho, como onde tirar, o que se levar para tirar uma carteira de trabalho. Para que você não fique com tais duvidas, a que vão as dicas para de lugares e o que se levar para que você não fique por fora e acabe sendo prejudicado.

· 2 fotos 3x4, fundo branco, coloridas ou preto e branco, iguais e recentes.
· Documento no original ou cópia (autenticada por cartório, que seja competente ou por servidor da administração), estando em bom estado de conservação (sem rasuras e em condições de leitura) e que tenham as informações necessárias para preenchimento da qualificação civil, melhor dizendo:
· Nome - local de nascimento (cidade/Estado) - data de nascimento - filiação - nome do documento, número e órgão emissor.