Páginas

Simpatias para 2010

Simpatias para 2010Nada melhor do que o fim do ano para se ter grandes festas, para poder viajar e ter suas férias que são tão desejadas no fim do ano, sem se falar na opção de poder se passar com a família inteira reunida. E com o fim do ano se tem grandes festas como a do Natal, que todos sabemos que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, que é comemorado no dia 25 de dezembro. Outra festa que também é bem comemorada é a festa da passagem do ano, onde todas as famílias do mundo inteiro se reúnem para esperarem o novo ano entrar.

A festa do ano novo é tão conhecida que já se existem ate mesmo simpatia. Simpatias são nada mais nada menos do que algumas coisas que você tem quer fazer para que seu ano seguinte, que esta por vir seja repleto de alegria, saúde, paz, dinheiro. Etc. Algumas pessoas ficam curiosas em querer saber algumas simpatia que resolvam, e que com certeza façam todos felizes. Para que você não fique em duvida a que vão algumas:

Para se ter dinheiro o resto do ano, em uma praia, vá na beira do bar, faça uma oração para Iemanjá logo em seguida jogue 7 rosas no mar em seguida jogue nas águas do mar em sinal de oferecimento para Orixás champanhe.

Outras simpatias que as pessoas fazem é em função em cores de calcinhas para se usar, muitas pessoas dizem que as calcinhas, as cores delas trazem algo de bom para a vida, como dinheiro, sorte, amor, paz.