Páginas

Frases de Natal

Frases de Natal
Uma das grandes comemorações que temos em nosso calendário e já é tradição por ter toda uma historia por trás delas é o natal. Bem o natal é uma época em que todos ficamos em harmonia e sempre ficamos felizes por sabermos que vamos passar um dia com toda nossa família reunida, com quem gostamos etc. Para muitas pessoas o natal é algo inexplicável, é algo que sempre se tem uma alegria que não tem como contestar, e se pode dividir isso com todas e quaisquer pessoas, podem ser elas familiares, moradores de rua, pessoas que você nunca viu etc.

Muitas pessoas usam das frases de natal um jeito de ajudar pessoas que não tem familiares que não sentem a alegria do natal, pessoas essas que são moradores de ruas, ou que moram em abrigos e não tem pai e nem mãe. Ou pessoas que gostam de mandar frases de natal para pessoas de sua família, ou namorados (as). Pois bem para que essas pessoas possam continuar mandando mensagens de natal para seus entes queridos, ou ajudar quem é carente, a que vão algumas que com certeza irão ajudar muito.

“Até que um não senta a verdadeira alegria de Natal, não existe. Todo o demais é aparência - muitos enfeites. Porque não são os enfeites, não é a neve. Não é a árvore, nem a chaminé. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas, a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante”.

“Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz”.

“Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz”.