Páginas

Torcida Orgazinada do Flamengo

Torcida Orgazinada do Flamengo O futebol é um esporte muito acompanhado pelo brasileiro, é algo estremamente lindo de se ver. Pois como sempre podemos ver o futebol é feito de alegrias, tristezas, vibraçoes, competitismo, etc. Porem como sempre podemos observar quem faz a grande diferença nos estadios de futebol são as torcidas, ainda mais quando são as organizadas, que são aquelas que gritam, que discutem, que pulam, porem não param um minuto de empurrar o time, pois como os proprios jogadores e tecnicos dizem “é a torcida que empurra o time, ela que nos da força para vencermos”.

Porem a torcida organizada sempre foi vista como a torcida violenta aquela que sabe torcer, porem às vezes passa do limite, levando o futebol para outro lado, um lado mais pessoal. E o que prova isso, é quando vemos em reportagens, jogadores, ou tecnicos, que apanham de torcedores ou são ameaçados por torcedores de torcidas organizadas, por não terem ganhado jogos, ou o time estar em uma má fase.

O flamengo como á muito tempo se sabe tem a maior torcida do brasil, são milhares de torcedores, porem também se tem a sua torcida organizada que também da bastantes problemas para a policia ainda mais com os consfrontos que acontecem. Porem isso é um fato que deve ser levado muito á serio, mais sempre lembrando que quando dentro de campo da um show, e mostra o porque o flamengo tem a maior torcida do brasil.