Páginas

Como se cuidar neste verão

Como se cuidar neste verão
O verão é uma das datas mais esperadas pelas pessoas que querem se queimar, pegar aquele bronzeado e fazer com que a diversão aumente nas praias e nas piscinas. Mais, além disso, temos que nos lembrar muito bem que o verão além de ser a estação mais gostosa para as pessoas, é uma estação completamente perigosa. Se não nos cuidarmos para o verão e no verão, estaremos correndo grandes riscos e um deles, por exemplo, é o câncer de pele.

No verão, as pessoas sempre pensam em querer tomar aquele solzinho e se bronzear sempre e este é um perigo muito grande. Você tem que se lembrar sempre de passar o protetor solar, pois o sol além de gostoso pode trazer muitos danos a sua pele, como o que já está citado ali em cima, o famoso câncer de pele que se pega pelos maus tratos a pele.

Se você quer se cuidar neste verão, beba bastante água, faça exercícios, não coma muita gordura, opine em frutas e saladas leves, além de tomar muito suco e se possível, bastante água de coco também. E mais uma vez, lembre-se sempre do protetor solar.