Páginas

Receita de Macarrão de verão

Receita de Macarrão de verão
Atualmente, as pessoas estão querendo fazer algo de novo em sua casa para poder receber visitas e fazer com que elas se deliciem com as suas novidades.

As receitas deste verão são receitas completamente deliciosas que fazem com que as pessoas queiram sempre saber quais os seus ingredientes e como se faz. Se você quer saber alguma novidade de culinária para fazer e servir a seus amigos e amigas, confira essa receita de macarrão de verão, que está fazendo muito sucesso nessa época do ano. Veja:

300 g de espaguete integral fininho ( pode utilizar o normal)
1 colher bem cheia de margarina light sem sal
1 dente de alho picado bem miudinho
1 cebola média picada
2 abobrinhas pequenas picadas
7 azeitonas picadas
1 cenoura pequena ralada
600 g de carne de sobrecoxa de frango cortada em cubinhos
2 cubinhos de caldo de frango, se encontrar o com azeite de oliva fica mais saboroso.
1 cubinho de caldo de tomate, caso não encontre esse caldo utilize 3 cubos de caldo de frango e uma colher de sopa de colorau.
7 tomates médios picados, se desejar tire a pele.
pimenta - do - reino a gosto
louro em pó a gosto
1 colher de chá de orégano
250 ml de água

Modo de preparo:

Cozinhe o espague al dente. Cozinhe também al dente, de preferência no vapor, a abobrinha e reserve. Coloque numa panela grande, de preferência wok, a margarina. Deixe derreter e acrescente a cebola, deixe dar uma douradinha e coloque o alho. Ponha o frango e deixe dourar. Pique os cubinhos de caldo sobre o frango, mexa. Coloque os tomates, a pimenta - do - reino, o louro e a cenoura ralada. Cozinhe por aproximadamente 10 minutos. Acrescente a água e o orégano, deixe ferver em fogo médio até dar uma encorpada. Então coloque a abobrinha, as azeitonas e em seguida o macarrão. Mexa bem. Tampe a panela e deixe cozinhar por mais 1 minuto. Desligue e sirva. Bom Apetite!