Páginas

Melhores filmes da disney

Melhores  filmes da disneyQuem não gosta de assistir um bom filme, principalmente no inverno esse é o programa preferido dos casais, e também das crianças, pois não há nada melhor do que assistir um bom filme e comer aquela pipoca fresquinha e quentinha com o frio. Melhor do que isso é assistir os filmes da Disney, uma das maiores e melhores produtoras, com filmes de qualidade, e as melhores produções, os filmes da Disney são conhecidos em todo o mundo, por milhares de pessoas desde crianças até adultos.

A disney além de ser uma das maiores empresas que produzem os filmes infantis , também tem dois parques com todos os seus personagens sendo um deles na Florida, e outro no Japão, e o lucro do parque é investido em novos filmes, novos personagens, e novas historias. Todos os filmes da Disney fazem o maior sucesso como os filmes e desenhos do Mickey e da Minei, o Pateta, o Rei leão, Pato Donald, Margarida, Luisinho entre muitos outros personagens que as crianças e também os adultos adoram.

Confira alguns dos melhores filmes da Disney que fizeram e ainda fazem o maior sucesso, Natal em Perigo, A família Radical, A cor da Amizade, Branca de Neve e os Sete Anões, Rei leão, High School musical, Alice no País das maravilhas, Surpresa em Dobro, Princesa Pérsia, A princesa e o Sapo, Pinóquio, Procurando Nemo, entre muitos outros, aproveite e alugue um agora mesmo e se divirta.