Páginas

Receita de torta de morango

Receita de torta de morango

Milhares de pessoas buscam empregos alternativos para aumentar a sua renda mensal, uma dica é vender salgados e doces, uma forma pratica e garantida, muitas pessoas fazem doces e salgados para festas, casamentos, ou para bares e padarias, uma das receitas mais vendidas são as tortas de morango que dão água na boca, uma receita fácil, barata e que pode ser vendida com facilidade e com um preço bom.

Essa receita também pode ser feita em casa, para aquela sobremesa do almoço em família, ou para algum evento onde você tenha que levar um prato de doce, aproveite e anote essa receita, tenho certeza que todo mundo vai ficar com água na boca. Bom apetite!

Ingredientes:
2 colheres (sopa) de margarina
2 colheres (sopa) de óleo
1 ovo inteiro
2 colheres rasas (sopa) de açúcar
1 pitada de sal
1 colher rasa (sopa) de fermento em pó
Farinha de trigo até a massa desgrudar da mão.
Creme :
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
3 gemas
3 copos de leite
1 colher (sopa) de maisena
2 caixinhas de morangos
1 gelatina de morango
Modo de Preparo:

Primeiramente prepare a gelatina e deixe a gelando, depois prepare o creme juntando todos os ingredientes e levando ao fogo até que levante fervura, em seguida prepare a massa juntando também todos os ingredientes, quando a massa estiver homogenia forre o fundo do vasilhame, e asse por cerca de 15 minutos . Para montar retire o vasilhame do forno e deixe esfriar, em seguida coloque o creme, e os morangos, e coloque a gelatina, leve a geladeira por cerca de 4 horas.