Páginas

Lançamento Nexus 7 com Android 4.3

Android é um dos sistemas mais utilizados nos smartphone e tablet no mundo. Com tempo e a tecnologia avançando, tivemos algumas mudanças e versões mais avançadas sendo lançadas e por fim chega sua versão 4.3. O sistema para móvel da Google foi um destaque em um evento que reunir as maiores tecnologias em São Francisco nesta ultima quarta-feira dia 24 de julho.  No mesmo evento foi apresentado também o novo tablete Nexus 7 que também compõe produtos da marca Google no mercado. O tablet Nexus 7 tem muitas novidades como um novo monitor, mudanças no aplicativo, gráfico e multiusuários. O aparelho da Linha Google Edition já vem com o novo Android 4.3.

Funções e Detalhes

Nexus chega as lojas com Android e muitas outras novidades em suas configurações com o sistema de multiusuários. Esta ferramenta já havia sido testada em outros sistemas, mas no Nexus através de aperfeiçoamentos na mecânica, está integrado. Com os diferentes perfis que já uma grande mudança, o Tablet funcionara com os computadores comuns, tendo um administrados e seus convidados, sendo assim o dono da maquina terá acesso integral, mas os convidados terão que pedir permissão para o usuário administrados. O administrado terá também um meio para restringir a compra de aplicativos através de senha de acesso, entre outras coisas um recurso muito bem vindo que a Google nos traz.

Bluetoofh Smart

Mas a grande diferença que merece destaque é que a marca optou, ao invés do tradicional Bluetooth, pelo Bluetooft Smart. O funcionamento basicamente é o mesmo que do tradicional, mas a busca por dispositivos é mais eficiente. Uma conectividade mais inteligente e ainda esta tecnologia promete gastar menos energia, em até 17 vezes.

Novo Android 4.3

O que mais chamou a atenção é o novo Android 4.3 que tem compatibilidade inerente com API gráfica OpenGL ES 3.0. Uma nova expectativa em gráficos mais definidos e agilidade. A mudança do sistema Android proporciona mais rapidez e leveza ao conectar no Gooplay e outras atividades.Entre outros detalhes o Nexus 7 ganhou suporte para vídeo de FullHD com 1080p, e muito mais.