Páginas

Melhores Celulares com Conexão 4G, Saiba Mais

Quando compramos um celular Smartphone queremos algo que nos proporcionará mais praticidade entre outras coisas. Os Smartphone são os mais procurados pelo publico, por serem aparelhos de alta tecnologia e nos dar ainda mais condições de trabalhos em ferramentas incríveis. Atualmente estes celulares trabalham com a conexão 3G no Brasil, mas conforme o avanço tecnológico se faz real outros meios tecnológicos estão vindo e se fazendo melhores. Podemos dizer isso a respeito do 4G que já é uma realidade no Brasil, principalmente para as cidades que serão sedes da Copa do Mundo 2014. Para quem mora nestas cidades e aqueles que querem e gostam de novidades vamos apresentar alguns smartphones que já utilizam dessa conexão, pois não são todos que tem abertura para a 4G

Algumas marcas já disponibilizaram a conexão 4G desde o ano passado. Isso ocorreu com o Motorola Rarz HD. O celular é um espetáculo em termos de tecnologia e já vem de fabrica com a internet 4G. Para quem gosto da novidade, este smartphone foi lançado ano passado e custa aproximadamente em alguns magazines 1,4 mil reais. O aparelho é particularmente um dos melhores em termos de tecnologia 4G. A Nokia também traz seus modelos em 4G um com preço mais barato e outro a preço mais caro. 

Respectivamente os modelos Lumia 820 e 920, tendo os dois modelos tecnologia 4G. Luxo e sofisticação imperam nos dois modelos, com um diferencial das demais marcas que estes dois celulares vem com o sistema Windows 8 Phone da Microsoft. O preço do Lumia 820 sai por 1,5 mil reais e o modelo 920 por 2 mil reais no mercado.

Outras marcas também já lançaram os modelos que possuem 4G, mas uma dica é pesquisar melhor os preços e quais as sugestões mais interessantes. O Sansung Galaxy tem versões que já estão disponíveis no 4G e outras que só pegam na tecnologia 3G. E algumas marcas já estão confirmadas para trazer a tecnologia para o Brasil até a Copa do Mundi 2014, veja!

·         Sony Xperia Z
·         Black Barry  Z10
·         LG Optmos F5
·         Samsung Galaxy Express
·         Galaxy S2 LTE