Páginas

GTA V no Brasil

Os amantes de jogos no Brasil tiveram satisfação ao ver o novo GTA. É a quinta versão do jogo e por onde passa deixa fãs. Portanto, é um jogo mundialmente conhecido, em especial para os usuários de lan houses e jogos online. Ressaltando que no jogo você pode escolher com qual personagem jogar.

E para deixar os jogadores mais animados o Brasil disponibilizará o game por um preço mais acessível, afinal ele passará a ser produzido no país, o que na teoria é para diminuir o preço. As taxas tributárias são muito altas para o jogo quando comprado fora do país, mas com a produção sendo feita no Brasil isso se modificará e ajudará os gamers a comprar e instalar em suas máquinas. A estimativa de valor é de aproximadamente R$ 200,00.

 Ao contrário do que pensam foi a própria empresa produtora do jogo, a Ecogames que confirmou a produção do jogo no Brasil. O lançamento está marcado para dia 19 de setembro em território brasileiro e trará legenda tanto para a plataforma Xbox 360 quanto para Playstation 3.

No jogo é possível ter uma vida livre, ou seja, não cumprir as missões e ficar na cidade fazendo o que desejar. Mas para “zerar” o jogo é preciso cumprir as missões com os jogadores que estão no jogo. Ele é o maior motivo de sucesso da “Rockstar” e as prensagens das mídias ficará por conta das plataformas, ou seja, para o Playstation 3 será a Sony DADC e para o Xbox 360 a Sonopress Rimo.

Onde Comprar o GTA V


Para os que desejarem comprar o jogo antes de seu lançamento oficial (como pré-venda) já consegue fazer isso através de algumas lojas online como FNAC, Saraiva, Livraria Cultura, etc. Um ponto que deve ser dado enfoque é que o preço ainda não é oficial, portanto, poderá sofrer alterações mesmo estando em pré-venda nestas lojas. Nos Estados Unidos ele será lançado no primeiro dia de setembro, logo a estreia no Brasil não acompanhará o ritmo mundial. Até o momento apenas as plataformas citadas terão o jogo, para computadores não há nada confirmado.