Páginas

Chia: A nova sensação para você emagrecer



Passa décadas, mas a vontade de emagrecer continua. Varias formulas e métodos são lançados no mercado prometendo perder aquelas famosas gordurinhas indesejadas. Pessoas vão as academias, treinam pesado e arrumam a alimentação do dia-a-dia, mas as vezes, é preciso mais do que isso, é preciso que seja ingerido algo que aumente a resistência do treinamento físico e que sacie a fome.

É pessoal, ficar com o corpo igual daquela atriz ou ator não é nada fácil sem cirurgia, mas agora existe um novo produto que vai te auxiliar nesse processo, ela é conhecida como Chia, é uma semente que tem origem no México.

Essa semente é rica em fibras que, consequentemente, lhe proporciona saciedade. Segundo algumas nutricionistas, contem em sua posição mucilaginosas, que misturando com a água, forma uma espécie de película no estomago, fazendo com que a digestão fique mais lenta e a pessoa coma uma quantia menor nas refeições.

Mas não é só esses benefícios que ela proporciona, além de garantir resistência física e saciedade, ela promete combater as inflamações e fazer desintoxicação no organismo.

Para garantir esses benefícios é necessário que você coloque esse grão no cardápio do seu dia-a-dia.

Nutricionistas recomendam ingerir 30 minuto antes das principais refeições como café da manhã, almoço e jantar. Você pode coloca-la tanto em sucos, como iogurtes e frutas.

Essa semente pode ser encontrado em mercados de ervas.

Lembre-se que esses alimentos auxiliam no emagrecimento desde que você esteja fazendo uma alimentação balanceada e exercícios físicos regularmente, assim ela vai contribuir para o bom funcionamento do seu organismo.

É indicado que antes de começar uma nova alimentação, você procure um especialista no assunto para que ele faça exames e lhe indique as refeições certas, Lembre-se, nunca inicie um regime ou exercícios físicos por conta própria.