Páginas

Decoração Banheiros

Decoração BanheirosAs dicas para decoração de banheiro podem ser encontradas facilmente aqui, com isso você que tem duvidas sobre como deixar seu banheiro bonito e decorado de cor azul, confira as dicas que daremos abaixo. Lembrando é claro que antes de tudo, é necessário saber se o espaço para a decoração é bom, verificar se a área de seu banheiro é compatível à aquilo que deseja colocar. Procure um especialista e avalie cuidadosamente todo o espaço para saber como e onde colocar as peças no seu banheiro.

A primeira dica é para as pessoas criarem um espaço que chamamos de Lavabo, onde as visitas irão lavar as mãos antes de comer algo. Essa área serve para que as pessoas que veem de fora não entrem na área privada da família, isto é o banheiro. Nesse local deve ser usado matérias mais nobres de cor azul e mais nobre. Com paredes mais escuras e um material mais solido a sua área que antecede o banheiro ficará mais bonita e requintada. O importante é não pensar na sofisticação e sim pensar em como deixar algo simples e bonito.

Utilize materiais mais simples que não vão gerar muito luxo, porem deixarão um ambiente agradável ao seu banheiro. Busque pisos e azulejos que combinem com o seu estilo de vida, que irão dar cor ao seu banheiro. Evite materiais de cor branca, pois pode ficar amarelado e feio ao longo do tempo.

O banheiro deve ser montado de acordo com a faixa etária de cada morador, isso por que ele é considerado um local onde ocorrem muitos acidentes ao longo do dia, e dependendo do material usado, as pessoas podem ter mais facilidades de ter escorregões e quedas no banheiro. Por isso pedimos que, comprem materiais mais resistentes e que dão mais segurança as famílias não deixem que alguém sofra por algum erro seu. Principalmente se tiver uma pessoa idosa em casa, nesses casos é necessário fazer adaptações cabíveis para facilitar o uso dessa pessoa.
DecoraçãoQuartos com banheiros devem ser cuidados minunciosamente, o uso deve ser apenas para o casal, com a divisão necessária das coisas e utensílios. Se for possível dividam em dois chuveiros e boxes, para que cada um tenha seu espaço, agora se não for possível essa divisão que cada um mantenha a sua parte bem arrumada. A decoração para esses casos e mais sóbria, com matérias mais simples, isso por que o banheiro será de tamanho menor.

A iluminação é muito importante também na hora de finalizar a sua decoração no banheiro, prefira luzes fluorescentes que darão um ar de luz melhor para quem está usando o banheiro, isso é claro se a cor do banheiro for clara. Aproveite as dicas e monte já a sua decoração.