Páginas

Dinheiro não traz a felicidade

Dinheiro não traz a felicidadeMuitas pessoas têm ideias erradas sobre o dinheiro, isso por que ele leva o individuo a se sentir o poderoso perante os outros. Sem duvida nenhuma o dinheiro é de extrema importância para a nossa vida, com ele conseguimos nos manter em pé em diversas ocasiões, só que é necessário que cada pessoa entenda que o poder aquisitivo não pode se tornar um Deus em sua vida, onde eu irei deixar que ele governe a sua vida. Devemos salientar o seguinte, o dinheiro não a traz a felicidade que você tanto busca, muitas pessoas acham que são felizes por que são “ricas”, mas por dentro pode ter certeza que não são.

O dinheiro foi criado para sustentar as pessoas, ou seja, ele veio para dar vida às compras e aos lucros que a pessoa precisa para viver. Hoje um pai de família realmente precisa pensar na quanto ganha, pois muitas vezes o dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos. Nesses casos a economia é o melhor remédio, uma vez que, quem economiza dinheiro sempre terá quando for preciso. É preciso saber que o dinheiro pode sumir rapidamente de nossa mão se não soubermos de farto usá-lo com coerência. Porem é necessário saber que da pra encontrar a felicidade sim sem muito dinheiro, ele é só uma ajuda para chegar nela.

Os grandes ricos da terra hoje não são aqueles que têm grandes poderes aquisitivos e sim são as pessoas que são generosas de coração, não queremos de maneira alguma dizer que os ricos não são generosos, pois tem alguns que adoram ajudar quem mais precisa só que também tem grandes poderosos que adoram pisar-nos outros, pela sua humilde condição. Hoje em dia uma família que tem o dinheiro suficiente para os gastos, é muito mais feliz que uma que mora em palácios ou mansões, por que sabem como é bom lutar para conquistar aquilo que possuem. Quem trabalha honestamente e vive nessa luta diária, fica muito mais feliz que um rico que tem tudo o que deseja.

Mais vale um sorriso de uma pessoa do que a felicidade deum rico essa é a mais pura verdade, não adianta sermos luxuosos e bonitos por fora, se por dentro somos pobres e feios. É preciso primeiro olhar para o nosso interior, e saber que é lá que precisa de uma faxina muitas vezes, pois só assim seremos de fato felizes. Encontrar a felicidade é muito fácil, basta você viver em paz consigo mesmo, não deixar que o poder tome conta da sua vida, e sempre ser humilde independentemente da sua condição financeira. Para mudar de vida faça essa experiência, só assim de fato todos nós encontraremos a tão sonhada felicidade.