Páginas

Libertadores 2012

Libertadores 2012O futebol é sem dúvida a grande paixão de todo mundo, são milhares de torcedores e amantes no mundo. Podemos constatar que, os torcedores em todo o mundo lotam os estádios para seus craques em campo. Na América do Sul não é diferente, isso por que o continente possui grandes craques e é um futebol brigado e habilidoso. A maior competição das Américas é a Libertadores, onde clubes dos países desse continente se enfrentam em busca do titulo de maior importância para eles. Vamos conferir como está a competição esse ano e a participação dos clubes brasileiros na competição.

O Brasil está bem representado na competição da libertadores esse ano: Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco, compõe o grupo dos times brasileiros escritos na competição. Dentre esses a expectativa fica por conta do time paulista Corinthians, que cria essa expectativa de ganhar o titulo pela primeira vez, assim como Vasco e Fluminense, outros que ainda não possui a taça.

O estado de São Paulo está bem representado por Corinthians e Santos, considerados por muitos os dois melhores times do estado, eles vêm pra essa libertadores com grandes elencos. O Corinthians como já dissemos procura o primeiro titulo, o campeão brasileiro de 2011, tenta a inédita taça com a arma do imperador Adriano que voltou ao Brasil, para ajudar o alvinegro na competição. Já o vitorioso clube da baixada santista e campeão da libertadores de2011, vêm com força máxima para a competição, e conta com os craques do futebol brasileiro: Neymar e Paulo Henrique Ganso, que prometem dar show na competição.

O estado do Rio de Janeiro vem com grande força para a taça das Américas, com: Flamengo, Fluminense e Vasco, os cariocas querem por que querem o titulo da competição. Grandes craques compõem o elenco carioca, como: Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love (flamengo), Thiago Neves e Fred (Fluminense) e Diego Souza e Juninho Pernambucano (Vasco).

O Internacional é o único representante do Estado do Rio Grande do Sul, mas vem muito forte para a competição, uma vez que conta com a presença de: Dagoberto, Leandro Damião e D’Alessandro. O clube é vitorioso na competição e busca mais um time para os torcedores do colorado.

A tabela da competição e os jogos estão espalhados pela internet, você que é fanático pelo seu time e adora a competição, não pode deixar de conferir como está seu time na disputa. Nós brasileiros vamos torcer é claro, para que alguns dos nossos times vençam a competição. Por isso não deixe de conferir as paridas nas emissoras futebolistas, ou em TVs online espalhadas pela internet.