Páginas

Dicas para Comprar Carros



Ter seu próprio carro aqui no Brasil é o sonho de muitas pessoas, mas hoje em dia com todas as facilidades não esta ficando muito difícil conseguir ter seu próprio carro, você pode conseguir comprar seu carro através de financiamentos e é nesse momento que você precisa ter o controle e ver o que será melhor para você.

O financiamento é a chave para você conseguir sair com seu carro da garagem, mas infelizmente o juros do mesmo aqui no Brasil é muito alto, as vezes você financiando seu carro você paga quase o dobro do valor, por isso que muitas vezes não vale a pena você comprar um carro financiando-o, procure juntar um pouco mais de dinheiro e dar de entrada, assim os juros não serão tão altos.


Financiamento

Agora se você esta querendo comprar um carro agora procure optar pela opção menos pior que é financiar parcelando em ate 48x, os juros para ate essa quantia de prestações são menores, por isso sendo mais negocio para você. Mas se você não tem pressa de comprar seu carro aconselhamos a investir seu dinheiro aos poucos em uma poupança ou ate mesmo em um consorcio que hoje em dia esta sendo uma das melhores opções que temos.


Consorcio

O consorcio você tem menos juros do que um financiamento e se preferir pode começar a pagar um consorcio em andamento, ai se você tiver alguma quantia em dinheiro guardado pode dar de lance em tal consorcio e se a quantia for boa você pode levar o carro no mesmo mês, assim sendo um bom negocio para você!

Enfim as opções para que você possa comprar um carro estão ai, basta você ver qual das opções são as melhores para você e partir para o abraço, mas lembre-se não tenha pressa no momento de comprar seu carro, procure sempre optar pela melhor escolha, muitas vezes um financiamento pode ser aprovado, mas você irá pagar uma alta quantia em juros e irá ficar vários anos pagando seu carro e procure sempre comprar carros novos que dão menos problemas, são mais econômicos e você terá muito menos dor de cabeça com problemas mecânicos.