Páginas

Novo Corsa Chevrolet Ônix


A Chevrolet todos os anos inova sua frota com muitos modelos cheios de personalidade e desempenho. A marca tem sucesso e qualidade, isso faz da fabricante uma das maiores marcas no mundo. A fabricante de carros é uma empresa americana que foi criada em 1911 e ficou sendo conhecida pela abreviação Chevy. Atualmente a empresa ficou conhecida pelo seu novo Camaro entre outros. O mais novo modelo que vem para desbancar a concorrência é o Chevrolet Onix.

O Chevrolet Ônix já um velho conhecido dos brasileiros, e há tempos sua venda vem se expandindo no Brasil. Esse carro  Corsa está em sua última edição e esse lançamento marcara a Chevrolet, pois o carro é muito apreciado pelos brasileiros. A Chevrolet não tirará o Corsa de linha, pois é, como já falamos, um dos carros mais populares no Brasil. O que a fabricante fará é lançar o Ônix que será o sucessor do Corsa no mercado. Mantendo o padrão que a Chevrolet sempre oferece, podemos estar cientes que esse carro será ainda mais querido que o antigo Corso. Com as modificações necessárias e todas as especificações de um produto ótimo com as mesmas qualidades de todos os produtos da marca. A Chevrolet ficou famosa pela a dirigibilidade que o carro oferece e por todos os aspectos de uma grande marca.

Chevrolet Ônix Novidades 

Esse novo modelo da Chevrolet está, já, arrancando suspiros dos amantes de carros. Com a mesma plataforma que se utilizam os modelos na Europa Opel Corsa e um bom espaço interno. Esse novo modelo é uma estratégia bem elaborada que substitui o Corsa, na verdade com a intenção de recriá-lo. Esse seguimento da Chevrolet é forte e concorre com as maiores marcas e fabricante de carros. As imagens do carro já estão sendo vinculadas na internet e podemos estar vendo todo seu design que está lindo.  O carro estará no Salão do Automóvel de São Paulo que acontece no mês de outubro. O veiculo é forte, tem muito mais espaço e versatilidade. O Chevrolet Ônix tem um visual mais esportivo e duas opções de motores um 1.0 e o 1.4. Muitas pessoas mal podem esperar para verem o Ônix da Chevrolet no Salão de São Paulo. O carro está com um visual especial e cores incríveis. O carro vem com o sistema Mylink de multimídia, uma tela sensível ao toque em que podemos conectá-lo diretamente ao Smartphone. Ligação de telefone via Bluetooh. O visual e o interior do carro estão extraordinários, a mecânica trás as velocidades Cruze, Sonic, Cobalt e Spin. Agora é esperar essa grande carro chegar, uma das boas notícias é que esse modelos estará no Salão de São Paulo.