Páginas

Preços de iPhone no Brasil



A Apple esta sempre com ótimas novidades no mercado mundial, aqui no Brasil não é diferente, os produtos da marca sempre estão em destaque nas mais variadas lojas do país e isso é excelente para os consumidores que são exigentes em produtos de alta qualidade.

Apple iPhone

O smartphone da Apple é um dos mais procurados no mundo inteiro, aqui no Brasil o iPhone faz um grande sucesso, mas infelizmente não é acessível para todas as pessoas que o querem, o preço desse smartphone é um pouco mais alto do que os demais, mas mesmo assim é um preço que vale muito a pena pagar.

Para os que sonham em ter um aparelho da maça podem optar pelos aparelhos mais antigos como o 3GS e o 4 que são excelentes aparelhos, mas cuidado para não pegar mais antigos como o 3G, esse aparelho não tem os benefícios que os novos sistemas operacionais como o IOS 6 oferecem, sem dizer que são mais lentos do que os modelos modernos.

Onde Comprar?

Você pode comprar seu iPhone através de lojas como Magazine Luiza, indo ate as lojas do Magazine Luiza de sua cidade você encontra os modelos disponíveis, ou pode acessar o site da loja. Indicamos que veja no site da Apple Store que ai você já compra o aparelho desbloqueado de fabrica, mas se preferir pode comprar através da sua operadora que com certeza pode encontrar os aparelhos por um excelente preço.

Preços

Confira a baixo alguns preços de modelos de iPhone que estão disponíveis para a venda no site oficial da Apple, e quem sabe vendo esses preços você não consiga comprar o seu iPhone! Então vamos a lista com os preços:

Apple iPhone 4S - R$1.999
Apple iPhone 4 - R$1,499
Apple iPhone 5 - Em breve

Esses são os modelos disponíveis na Apple Store, então acesse e confira!